Sergio Ramos e Modric incluíram Messi nos votos

Companheiros do Real Madrid não ignoraram internacional argentino

• Foto: EPA

Sergio Ramos e Modric, companheiros de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, não deixaram Lionel Messi de fora quando votaram para o prémio "The Best" da FIFA.

Iniesta, jogador do rival Barcelona, foi uma das escolhas do internacional espanhol. No caso do médio croata, Messi foi a segunda opção e Bale a terceira.

O astro português foi, no entanto, a primeira escolha de ambos, que lhe deram assim 5 pontos importantes para atingir os 34,54% com os quais se sagrou o vencedor do prémio da FIFA.

James Rodríguez, companheiro de Ronaldo em Madrid, não votou em qualquer jogador do Barcelona, tendo optado por CR7, Modric e Bale, respetivamente.

Inglaterra

Também o capitão inglês e antigo companheiro do internacional português no United, Wayne Rooney, vincou a preferência por Ronaldo dando-lhe 5 pontos e não votando em Messi.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.