Sérvia: Árbitro detido pela polícia por favorecer uma equipa no campeonato

Jogo entre o Spartak Subotica e o Radnicki Nis

O árbitro sérvio Srdjan Obradovic foi detido pela polícia, sob suspeita de ter "cometido um ilícito criminal", ao "favorecer a equipa anfitriã" no jogo entre o Spartak Subotica e o Radnicki Nis, do campeonato de futebol local.

A polícia indicou que Obradovic "abusou criminalmente da sua posição de árbitro" ao atribuir uma grande penalidade ao Spartak Subotica, por um contacto da bola na mão de um defesa do Radnicki Nis dentro da sua área, que as imagens televisivas demonstram não ter existido.

O Spartak Subotica, em luta com o Radnicki Nis por um lugar de acesso à Liga Europa, venceu o jogo por 2-0, com dois golos de grande penalidade marcados por Nemanja Nikolic, aos 66 e 79 minutos, já depois de o avançado da equipa visitante Milan Pavkov ter sido expulso, aos 49.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.