Sérvia: Hugo Vieira marca há nove jornadas seguidas

Estrela Vermelha regista a 24.ª vitória consecutiva na liga

A carregar o vídeo ...
Hugo Vieira volta a marcar pelo Estrela Vermelha

O Estrela Vermelha continua a passear no campeonato sérvio e, nesta terça-feira, registou a impressionante 24.ª vitória consecutiva na competição, no terreno do Novi Pazar, por expressivos 4-0, em jogo em atraso da 26.ª jornada.

Hugo Vieira voltou a estar em destaque, ao marcar o segundo golo da partida. Assim, o avançado deu seguimento à sua fantástica época no futebol sérvio, tendo faturado pela 9.ª jornada consecutiva, aumentando o recorde da competição. O português reforça o estatuto de melhor marcador da prova, contabilizando agora 19 remates certeiros.

O Estrela Vermelha fica assim com 32 pontos de avanço sobre o segundo classificado Partizan, com três jornadas ainda por disputar na fase regular. Como a fase de apuramento do campeão (entre os oito primeiros) retira metade dos pontos, a equipa de Hugo Vieira ainda não pode festejar um título há muito anunciado.

Com 24 triunfos seguidos na liga, o Estrela Vermelha fica a um de igualar o registo do Celtic de 2003/04. Já o Benfica de Hagan chegou às 29 vitórias consecutivas na liga portuguesa, recorde ainda em vigor, mas em duas temporadas (1971/72 e 1972/33). O Estrela Vermelha ainda tem mais dez jogos esta temporada no campeonato (três na fase regular e mais sete na fase de apuramento do campeão).

O próximo encontro de Hugo Vieira está agendado para 1 de abril, na visita ao terreno do Vojvodina.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas