Sevilha vence no regresso de Daniel Carriço

Andaluzes bateram Athletic Bilbao por 2-0

Gameiro marcou os dois golos
• Foto: EPA
O Sevilha 'roubou' este sábado o sexto lugar da Liga espanhola ao Athletic Bilbao, ao receber e bater os bascos por 2-0, com um bis de Kevin Gameiro, em encontro da 19.ª jornada.

O avançado francês inaugurou o marcador aos 24 minutos, após assistência de Vitolo, e fechou as contas aos 59', na transformação de uma grande penalidade, assinalada pelo árbitro depois de um 'mergulho' de Krychowiak. Com este resultado, o Sevilha passou a contar 29 pontos, saltando, à condição, para o sexto lugar, à frente do Athletic, que caiu para sétimo, mantendo-se com 28.

Na formação da casa, destaque para o regresso à competição do internacional português Daniel Carriço, que cumpriu os 90 minutos naquele que foi apenas o segundo jogo da época: lesionou-se após a estreia, a 30 de agosto do ano passado.

Ao contrário do Sevilha, a outra equipa da cidade, o Bétis, perdeu por 1-0 no reduto do Getafe, vencedor graças a um tento de Álvaro Vázquez, aos 57 minutos.

O Getafe igualou, provisoriamente, Valencia e Málaga no 10.º lugar, com 23 pontos, enquanto o Betis manteve-se com 20, no 14.º posto.


Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas