Sevilha e Ajax estão na luta por Bruma

Rendimento desperta cobiça

• Foto: EFE

A boa temporada de Bruma ao serviço da Real Sociedad tem despertado a cobiça de vários clubes europeus. Emprestado pelo Galatasaray ao clube espanhol, o extremo, de 21 anos, tem aproveitado bem as oportunidades e nesta altura soma três golos apontados em 31 jogos. Números que agradam aos responsáveis do emblema basco, que pretendem garantir o jogador a título definitivo no final da cedência. No entanto, não estão sozinhos na corrida. Record sabe que o Ajax e o Sevilha já encetaram contactos no sentido de clarificar as condições relativas a uma eventual transferência.

"Como é normal nestes momentos, houve um pedido de informações sobre a situação do jogador", confirmou o empresário Catió Baldé, contactado pelo nosso jornal. Com opção de compra fixada em 7,5 milhões de euros, a Real Sociedad pretende baixar o valor. "O Galatasaray está disposto a discutir propostas, desde que vão de encontro ao que os seus responsáveis acham que é o valor justo para o que o Bruma representa. Vamos ver o que acontece...", revelou Catió Baldé.

Ambição

Focado em terminar bem a temporada, Bruma mantém-se à margem de todo o processo, mas sempre com os objetivos bem presentes. "Para já sente-se bem, está na expectativa, mas tranquilo, pois tem contrato com o Galatasaray. No entanto, esta situação de jogador emprestado não lhe agrada porque nunca sabe o seu futuro", frisou o empresário, admitindo que o extremo português gostaria de permanecer em Espanha: "Está num dos melhores campeonatos do Mundo e, como é natural, gostaria de ficar. Vamos esperar que surja um bom clube, com um projeto interessante."

Por Fábio Aguiar
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.