O Shakhtar Donetsk, treinado pelo português, Luís Castro subiu este domingo, provisoriamente à liderança da Liga ucraniana de futebol, em igualdade pontual com o Dínamo Kiev, após triunfo por 2-0 sobre o aflito Rukh Lviv, na 15.ª jornada.
Os brasileiros Tete, aos nove minutos, e Maycon, aos 60, de penálti, apontaram os golos que permitiram o regresso às vitórias do Shakhtar, frente a um adversário que aos 90+6 minutos perdeu o guarda-redes Bandura, expulso com cartão vermelho direto.
O conjunto de Luís Castro soma agora 33 pontos, os mesmos do Dínamo de Kiev, que ainda hoje visita o Desna, quarto classificado, com 23 pontos, enquanto o Rukh Lviv é penúltimo com os mesmos 10 pontos do lanterna-vermelha Minaj.
Se ganhar a Taça passa a ser o terceiro técnico do Palmeiras com dois troféus no século XXI
Citizens alcançam 21.º triunfo seguido em todas as provas e seguem firmes no topo da Premier League
Português cumpre jogo especial e fecha a contagem na vitória da equipa de Pirlo
Técnico do Man. City radiante com o momento da equipa após a goleada (4-1) sobre o Wolves
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Pessoas que cuidavam de El Pibe estão a ser acusadas de negligência
Philipp Lahm sublinha que no futebol profissional "não há aceitação"
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.