Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Os tricampeões da Ucrânia tiveram uma entrada de rompante
Seguir Autor:
O Shakhtar Donetsk, treinado pelo português Luís Castro, continua destacado na liderança da Liga ucraniana, depois de este domingo ter recebido e goleado por 5-1 o Mariupol, em jogo da quinta jornada.
Os tricampeões da Ucrânia tiveram uma entrada de rompante e praticamente resolveram o encontro antes do primeiro quarto de hora, com dois golos do brasileiro Tetê, aos oito e 11 minutos, e um de Júnior Moraes, aos 12.
No segundo tempo, Taison, aos 62 minutos, de grande penalidade, e o ex-jogador do Estoril Marcos Bahia, aos 83, ampliaram a vantagem do Shakhtar, sendo que Vladislav Vakula anotou o tento solitário do Mariupol, aos 78.
A formação de Luís Castro, que leva cinco vitórias no mesmo número de jornadas, soma 15 pontos e manteve os cinco de vantagem sobre Desna e Zorya, que venceram Oleksandriya e Karpaty, respetivamente.
O Dinamo de Kiev é quarto colocado, com sete pontos e menos um jogo.
Polémico ex-árbitro inglês, envolvido em outros escândalos, foi ainda obrigado a restringir o seu contacto com crianças
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador do Arsenal deixa muitos elogios ao avançado sueco, sublinhando que "há muitos fatores" envolvidos na sua adaptação
Segundo a plataforma 'TransferRoom'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19