Shakhtar Donetsk, de Paulo Fonseca, vence Oleksandria com golo Júnior Moraes

Equipa do treinador português mantém-se na liderança, com mais 7 pontos do que o D. Kiev

• Foto: Reuters

O Shakhtar Donetsk, treinado pelo português Paulo Fonseca, venceu esta quarta-feira em casa do Oleksandriya por 1-0, em jogo da primeira jornada da fase final do campeonato ucraniano.

Júnior Moraes, jogador que aguarda decisão do processo disciplinar da UEFA por eventual utilização irregular nas partidas da Ucrânia com Portugal e Luxemburgo, da fase de apuramento para o Euro'2020, foi o autor do único golo da partida, na conversão de um penálti, aos 12 minutos.

Com este triunfo, o Shakhtar mantém-se na liderança, com mais sete pontos do que o segundo classificado, o Dínamo de Kiev, aumentando a série de vitórias consecutivas para seis jogos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Ronaldo aceita perder milhões

Juventus chega a acordo com o internacional português, com o restante plantel e com a equipa técnica de forma a poupar 90 M€ nos próximos quatro meses

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.