Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Triunfo do líder do campeonato irlandês diante de equipa do segundo escalão
Seguir Autor:
O Shamrock Rovers avançou este domingo para os quartos de final da Taça da Irlanda, ao bater o secundário Longford (2-1), antes de visitar quinta-feira o Santa Clara, na primeira mão do playoff da Liga Conferência.
O líder do campeonato irlandês entrou a vencer com um tento de McGovern, aos oito minutos, mas Ugbesia empatou a contenda, aos 25, e só um penálti, convertido por Burke, aos 84, fez avançar o Shamrock ante um adversário do segundo escalão.
Na quinta-feira, visitam o Santa Clara, na primeira mão do play-off da Liga Conferência, após terem eliminado, em fases anteriores, o St. Joseph's (segunda) e o Ballkani (terceira).
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio do Milan conta episódio ocorrido no Real Madrid para demonstrar como o treinador era "direto mas honesto" com os seus jogadores
Antigo capitão dos red devils não gostou de ver a equipa a regressar ao modelo de 3 defesas no empate com o Wolverhampton
Luciano Spaletti já deverá poder contar com o internacional português para o jogo com o Lecce
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional