Shanghai SIPG de Vítor Pereira perde e atrasa-se no campeonato chinês

Caiu para a terceira posição

• Foto: VCG / Visual China

O Shanghai SIPG, de Vítor Pereira, sofreu esta sexta-feira a segunda derrota na Liga chinesa e caiu para a terceira posição, ao perder em casa por 2-0 com o Guangzhou Evergrande.

Em jogo da 13.ª jornada, a formação de Guangzhou garantiu o triunfo com um 'bis' do internacional brasileiro Paulinho, aos 43 e 90+5, deixando a equipa no segundo lugar, com os mesmos 31 pontos do Shanghai, mas vantagem no confronto direto.

Com esta segunda derrota e um empate, os dois emblemas estão a cinco pontos do líder Beijing Guoan, que soma 12 vitórias e uma derrota - em casa do Shanghai SIPG - na competição.

Vítor Pereira, que conta na equipa com os brasileiros Hulk e Óscar, conseguiu na última época contrariar a superioridade do Guangzhou Evergrande, ao sagrar-se campeão, pondo fim a uma série de sete campeonatos consecutivos do adversário.

Foi a estreia de Vítor Pereira na China, que cumpre atualmente a segunda época.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.