Shanghai SIPG de Vítor Pereira recupera três vezes e empata com o Sydney FC

Na 3.ª ronda do grupo H da Liga dos Campeões Asiáticos

• Foto: Filipe Farinha

O Shanghai SIPG, campeão chinês, treinado pelo português Vítor Pereira, consentiu esta quinta-feira um empate 3-3 na visita aos australianos do Sydney FC, na terceira ronda do grupo H da Liga dos Campeões Asiáticos.

A equipa de Vítor Pereira teve de recuperar três vezes de desvantagem, conseguindo igualar sucessivamente, após o 1-0, 2-1, e 3-2, com Lu Wenjun, aos 27 minutos, Yu Hai, aos 36, e Elkeson, aos 89, a marcarem os golos da equipa chinesa.

Do lado do Sydney FC, marcaram Siem De Jong, aos três minutos, Le Fondre, aos 32, de grande penalidade, e Brosque, aos 84.

O empate mantém o Shanghai SIPG em zona de qualificação para os oitavos de final, na segunda posição, mas a equipa ainda pode ser ultrapassada, no final da ronda, pelo Kawasaki Frontale, que defronta os sul-coreanos do Ulsan.

O grupo é liderado pelo Ulsan, com quatro pontos, seguido do Shanghai SIPG, com os mesmos quatro pontos, enquanto a equipa do Kawasaki Frontale é terceira, com três, e o Sydney FC quarto, com dois.

Para os oitavos de final apuram-se os dois primeiros classificados de cada um dos oito grupos.

Na competição estão ainda os treinadores portugueses José Morais, dos sul-coreanos do Jeonbuk (1.º no grupo G), Rui Vitória, nos sauditas do Al Nassr (4.º no grupo A), Jesualdo Ferreira, no Al-Sadd (2.º no grupo D), e Rui Faria, do Al-Duhail (2.º no grupo C), ambas equipas do Qatar.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.