Shanghai SIPG, de Vítor Pereira, vence e segurança liderança na China

Equipa orientada pelo treinador luso bateu o Qingdao Huanghai, com golos de Arnautovic e Hulk

• Foto: Getty Images

O Shanghai SIPG ganhou esta quinta-feira por 2-1 ao Qingdao Huanghai, resultado que permite à formação orientada pelo técnico português Vítor Pereira manter-se no topo do grupo B da Liga chinesa de futebol.

O avançado austríaco Marco Arnautovic adiantou no marcador o Shanghai SIPG mesmo no final da primeira parte do desafio (45+1), com o ex-portista Hulk a fazer de cabeça o segundo logo no arranque da segunda metade (46).

A formação da casa só conseguiu reduzir aos 85 minutos, por intermédio do ponta-de-lança francês Romani Alessandrini, num espetacular pontapé de bicicleta, que, mesmo prometendo 'correr o mundo', não chegou para evitar a derrota do Quingdao Huanghai.

Com os três pontos amealhados, o Shanghai SIPG, que vinha de uma derrota, continua na liderança do grupo B da Liga da China, com 23 pontos em 10 jogos, perseguido de perto pelo Beijing Guoan, que soma 21 pontos.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.