Shevchenko é o novo adjunto do selecionador da Ucrânia

Antigo jogador apresentado esta terça-feira

• Foto: Reuters

O antigo jogador ucraniano Andrei Shevchenko foi esta terça-feira apresentado como novo treinador adjunto da seleção de futebol do seu país, na qual irá trabalhar ao lado do selecionador Mikhail Fomenko.

Na cerimónia de apresentação, que decorreu na sede da Federação de Futebol da Ucrânia, Shevchenko disse sentir-se honrado e feliz por regressar ao futebol.

"O dia de hoje marca o meu regresso ao futebol, depois de quatro anos de ausência. Vou dar o meu melhor para justificar a confiança que demonstraram ao escolher-me", disse Andrei Shevchenko, de 39 anos.

Enquanto futebolista, Shevchenko, que foi Bola de Ouro em 2004, representou o Dinamo Kiev, o Chelsea e o AC Milan, tendo conquistado um total de 20 títulos.

Com 48 golos apontados em 111 jogos, Shevchenko continua a ser o melhor marcador da seleção ucraniana.

A Ucrânia vai disputar a fase final do Euro2016, que decorrerá em França, integrada no Grupo C, juntamente com as seleções da Alemanha, Irlanda do Norte e Polónia.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.