Silêncio de Fernando Santos provoca críticas na Polónia

Treinador português parece ter irritado a imprensa local, que o acusa de estar a promover o silêncio da equipa

Seguir Autor:

• Foto: LUSA / EPA
Adicione como fonte preferencial no Google

A três dias da estreia ao leme da Polónia - frente à República Checa - Fernando Santos parece ter irritado a imprensa local, que o acusa de estar a promover o silêncio da equipa. Tudo devido a uma entrevista de Skorupski, onde o guardião abordou as divergências entre jogadores e federação sobre os bónus do último Mundial. Segundo a imprensa polaca, Santos não quer o assunto a destabilizar a equipa e terá sido por isso que o estreante Ben Lederman foi enviado à última conferência de imprensa... sabendo-se que o médio não domina a língua polaca por ter nascido nos EUA. Ontem, não houve declarações e hoje também não estão marcados contactos com os media, que se deverão cingir à conferência de antevisão ao jogo, regulamentada pela UEFA.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas