Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador recebeu réplica dos troféus que venceu ao serviço do clube...
Simão Sabrosa disse adeus esta manhã ao Atlético Madrid ao fim de três anos e meio com a camisola dos colchoneros. Foi uma despedida emocionada do extremo que parte para o Besiktas.
"Quero agradecer a todos. Ao clube por ter confiado em mim e por me ter contratado há quatro anos por tanto dinheiro. Creio que não dececionei ninguém, fui profissional e amigo de todos. Dói-me muito sair porque é o grupo onde tive mais amigos e onde me senti em casa com cada funcionário do clube. Sempre tive um sorriso, um momento de felicidade e alegria para compartilhar com eles. Sempre me ajudaram a ultrapassar os momentos de tristeza", disse Simão.
Relacionadas
O jogador finalizou dizendo que a passagem pelo Atlético o enriqueceu a nível pessoal e profissional:
"Esta camisola tornou-me num melhor jogador e numa pessoa e profissional melhores. Quando cheguei há três anos disse que podíamos ganhar um título, não ganhamos um foram dois na Europa. E eu nunca tinha ganho nenhum deles".
Foi depois destas palavras, que Simão recebeu das mãos do presidente do clube, Enrique Cerezo, uma réplica dos troféus ganhos na última temporada.
Record lança coleção de filmes grátis. Recorte o selo na 2.ª feira e leve o DVD na 3.ª
Equipa do técnico luso caiu por 4-1 diante do São Paulo, que sobe à vice-liderança
Equipa do extremo português venceu por 3-0 e subiu a terceiro na Liga francesa
Gunners saíram de cena após derrota (1-2) na casa do Southampton, mas sueco atingiu número redondo e... pró-leões
Golo de Viktor Gyökeres insuficiente para o triunfo
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão