Siqueira: «Tenho várias namoradas, mas nenhuma quer casar»

O ex-jogador do Benfica está sem clube

• Foto: Getty Images

Guilherme Siqueira encontra-se sem clube depois de rescindir com o Atlético Madrid. O antigo jogador do Benfica está, por isso, a analisar as várias opções que diz ter em carteira.

"Estou a analisar tudo com calma e a assimilar todas as informações. Falo todos os dias com a minha esposa e estamos a ver qual é a melhor solução para a nossa família", informou o lateral-esquerdo, recorrendo depois a uma metáfora para explicar a sua situação: "Costumo dizer que tenho várias namoradas e nenhuma quer casar comigo".

Em declarações prestadas à ESPN Brasil, Guilherme Siqueira explicou que "quando acabou o vínculo com o Valencia sabia que teria mais um ano de contrato com o Atlético de Madrid, mas alguma coisa teria de ser feita". "Iria ficar e renovar, ser emprestado para outra equipa ou rescindir", continuou o lateral-esquerdo brasileiro: "Acho que diante destes três panoramas o mais correto era a rescisão".

Siqueira, que atuou no Valencia por empréstimo do Atletico de Madrid durante as duas últimas temporadas, explicou a sua decisão afirmando que "o espaço dentro da equipa não seria grande por causa do momento positivo vivido pelo Filipe Luís".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas