Sneijder e o motivo pelo qual não foi como Messi ou Ronaldo: «Gosto de beber um copo de vinho»

Antigo jogador holandês diz que preferiu "aproveitar a vida"

Wesley Sneijder diz que poderia ter sido um Ronaldo ou um Messi, mas não se arrepende de ter seguido por outro caminho e aproveitado de outra forma a sua vida enquanto futebolista.

O antigo jogador holandês confessa que "preferiu aproveitar a vida": "Poderia ter sido um jogador como Messi ou Ronaldo. Simplesmente não tinha vontade. Gosto de viver a vida, de beber um copo de vinho ao jantar. Messi e Ronaldo são diferentes, eles fizeram muitos sacrifícios", afirmou Sneijder, garantindo, porém, que não se arrepende. "Mas por mim tudo bem, porque, mesmo assim, tive uma carreira que foi incrível", disse o holandês ao 'gianlucadimarzio.com'

Sneijder foi campeão nacional na Holanda, Espanha, Itália e Turquia, tendo conquistado a Liga dos Campeões e ainda um campeonato do Mundo de Clube, o seu currículo conta com um total de 24 títulos.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0