Solari pode ser o novo treinador de Nani

Argentino estará já em negociações com o Orlando City

• Foto: EPA

Sem treinador desde que James O'Connor deixou o cargo após uma temporada para esquecer, o Orlando City estará em negociações avançadas com o argentino Santiago Solari para ocupar a vaga do irlandês segundo adianta o 'AS'. De acordo com o jornal espanhol, o antigo treinador do Real Madrid ter-se-á reunido já por várias vezes com representantes da equipa da Major League Soccer nos últimos dias e o fumo branco poderá estar para breve.

A confirmar-se esta movimentação, Solari irá tornar-se no treinador da equipa dos portugueses João Moutinho e Nani, tendo como principal missão guiar o Orlando City a uma temporada bem mais positiva do que a atual, onde os da Flórida foram apenas 11.ºs na Conferência Este e 22.ºs na classificação geral da Major League Soccer.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.