Sorteio da fase final do Euro'2024 será em Hamburgo

Seleções qualificadas serão distribuídas em seis grupos de quatro

O sorteio da fase final do Euro2024 de futebol, que vai decorrer em junho e julho desse ano na Alemanha, vai acontecer em Hamburgo, em dezembro de 2023, anunciou  a UEFA.

O evento vai ocorrer na Filarmónica do Elba (Elbphilharmonie), uma sala de concertos construída em 2016 que tem 110 metros de altura e que fica situado junto às margens do rio Elba.

O sorteio vai distribuir as 24 seleções europeias qualificadas em seis grupos de quatro. A Alemanha, por ser a nação anfitriã, é a única que já tem lugar garantido na competição.

Por seu lado, o sorteio da fase de qualificação, que inclui Portugal, atual detentor de título, será em dezembro de 2022.

Hamburgo é uma das 10 cidades que vai receber jogos do Euro2024, juntamente com Berlim, Colónia, Dortmund, Düsseldorf, Estugarda, Frankfurt, Gelsenkirchen e Munique.

A prova vai decorrer entre 14 de junho e 14 de julho.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.