Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado, que já representou o clube de Alvalade e o Sp. Braga, foi titular na seleção eslovena
Seguir Autor:
Andraz Sporar, antigo avançado do Sporting e do Sp. Braga, ficou feliz pela vitória (2-0) da sua Eslovénia sobre Portugal e espera manter o nível no Campeonato da Europa.
"Depois dos 90 minutos, acho que merecemos ganhar, pois jogámos melhor que Portugal. É uma seleção de muita qualidade, jogando com 3 centrais ou em 4x4x2, não é importante, pois estão sempre a trocar de posição e Cancelo, exemplo, joga a lateral-esquerdo ou médio. Mas é isto que podemos esperar da Eslovénia no Europeu", disse o agora jogador do Panathinaikos, que figurou na equipa titular. "Vamos com força, tentar jogar como hoje e ver o que acontece na Alemanha."
Relacionadas
Sporar mostrou-se ainda atento ao futebol português e ao seu antigo clube. "Sei que o Sporting está no 1.º lugar com um jogo a menos e quero que ganhe o título este ano. Gyökeres? Marca muitos golos, muito importantes para o Sporting", assinalou, revelando ainda desconhecer se o colega de equipa Ioannidis pode render o sueco em Alvalade. "Isso não sei. É um jogador forte, mas não sei o que se vai passar."
Mengão começou a perder mas regressa aos triunfos na 10.ª jornada do Brasileirão
Pep Lijnders, adjunto de Pep Guardiola, é a primeira pessoa do clube inglês a admitir que o português não vai renovar
Vitória por 2-1 sobre o Marselha deixa os monegascos mais perto da Champions
Equipa do treinador português está na liderança com os mesmos pontos do que Raja Casablanca mas tem menos um jogo
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa