Standard Liége goleia antes de receber o V. Guimarães

Emblema belga segue na liderança da prova

• Foto: Twitter / Standard Liège

O Standard Liége, adversário do Vitória de Guimarães no grupo F da Liga Europa de futebol, goleou este sábado em Oostende por 4-1, na 7.ª jornada da liga belga, segurando a liderança da prova.

A equipa de Liége abriu o marcador aos 21 minutos, por Maxime Lestienne, mas Fashion Sakala empatou aos 31, resultado com que se manteve até ao intervalo.

O Standard marcou mais três golos na segunda parte, aos 54, 67 e 80 minutos, por Samuel Bastien, Maxime Lestienne, que bisou, e o bósnio Gojko Cimirot, respetivamente.

Com este triunfo, o Standard manteve a liderança do campeonato, com 15 pontos, mais três do que o Club Brugge, que tem menos dois jogos realizados, um dos quais decorre frente ao Cercle Brugge.

O Standard Liége recebe o Vitória de Guimarães na quinta-feira, em jogo da 1.ª jornada do grupo F da Liga Europa, que inclui ainda Arsenal e Eintracht Frankfurt.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.