Standard Liège goleia Genk e mantém terceiro lugar na Bélgica

A três jornadas do fim do campeonato

O Standard Liège, do treinador português Ricardo Sá Pinto, goleou este domingo o Genk, por 5-0, para a sétima jornada da fase final do campeonato belga, e manteve a terceira posição a quatro pontos do líder Club Brugge.

O marroquino Mehdi Carcela (ex-Benfica), aos nove e 88 minutos, Renaud Emond, aos 51, o brasileiro Edminson Júnior, aos 79, e o croata Duje Cop, aos 83, foram os marcadores dos golos do Standard Liège.

A três jornadas do fim do campeonato, o Standard Liège ocupa a terceira posição, com 38 pontos - que garante o apuramento direto para a Liga Europa - a dois do Anderlecht e a quatro do Club Brugge.

O Charleroi é o quarto classificado, lugar que dá acesso à fase de qualificação para a Liga Europa, com 33 pontos.

O Standard Liège desloca-se na próxima jornada a casa do Anderlecht, na seguinte recebe o líder Club Brugge e encerra o campeonato em casa do Charleroi.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

O Mundo para Messi

O City Football Group, que detém o Man. City, vai oferecer-lhe um contrato de dez anos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.