Suárez faz teste para ter nacionalidade italiana

Questão burocrática pode atrasar transferência do internacional uruguaio para a Juventus

• Foto: EPA

Luis Suárez tem esta segunda-feira um importante passo a dar para resolver o seu futuro, depois de ter sido 'dispensado' do Barcelona pelo treinador Ronald Koeman. O internacional uruguaio, que já terá acordo com a Juventus para reforçar o plantel às ordens de Andrea Pirlo, vai deslocar-se esta segunda-feira ao Consulado de Itália em Barcelona para fazer exame de adquisição da nacionalidade italiana.

Suárez é casado com Sofía Balbi, que tem passaporte italiano, e em Espanha é por isso considerado um jogador comunitário, mas em Itália o avançado para poder beneficiar dos regulamentos terá de se submeter ao exame de cidadania.

O avançado, de 33 anos, tenta resolver questões burocráticas para conseguir obter passaporte italiano e assim não ocupar uma vaga de extracomunitário na Juventus. 

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.