Suárez recebeu muitos parabéns mas deve ter ficado surpreendido com o autor desta mensagem

Uruguaio do Barcelona ganhou Bota de Ouro de 2015/16

• Foto: Getty Images

As mensagens de parabéns a Luis Suárez sucederam-se assim que o internacional uruguaio recebeu a Bota de Ouro pelos golos marcados em 2015/16 e entre elas encontra-se uma com potencial para surpreender muitos adeptos e atores do Mundo do futebol. É "assinada" por Patrice Evra.

O incidente que aconteceu há pouco mais de cinco anos (foi a 15 de outubro de 2011), no decorrer de um Liverpool-Manchester United, ainda está na memória de muitos, mais não seja por ter sido objeto de punição imediata e severa por parte da federação inglesa: Suárez, então ao serviço dos reds de Anfield, foi suspenso por oito jogos e pagou uma multa a rondar os 50 mil euros, por ofensas racistas a Evra.

Ainda em 2015, Evra, atualmente ao serviço da Juventus, disse que Suárez não se tinha retratado e muito menos arrependido do que fez, mas na noite de quinta-feira decidiu felicitar o uruguaio que joga agora no Barcelona.

Recorrendo à sua conta na redes social Instagram, o internacional francês escreveu em castelhano: "No meu Instagram há apenas amor e nunca ódio. És um grande jogador Luis, és o melhor numero 9. Parabéns Luis."


3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas