Suíça: Ricardo Costa marca no triunfo (2-1) do Luzern

Veterano central português estreia-se a faturar pelo clube helvético

• Foto: José Moreira

Aos 35 anos, Ricardo Costa continua a ser uma das pedras mais influentes do Luzern. O defesa português abriu este domingo o caminho para mais um triunfo (2-1) da sua equipa na receção ao Lugano, em jogo da 15.ª jornada do campeonato suíço.

O veterano central estreou-se a marcar pela equipa helvética aos 6', com um excelente cabeceamento após na sequência de pontapé de canto, mas o golo da vitória apenas surgiu aos 90'+5, quando Puljic fixou o resultado final. Isto depois de Rosseti ter empatado aos 54'.

Com o triunfo, o Luzern reforçou o 4.º lugar na liga, com 23 pontos, menos três do que o Young Boys e o Sion - defrontaram-se em Berna com vitória (4-3) dos anfitriões, num jogo em que o ex-benfiquista Sulejmani marcou pelos vencedores e o português Carlitos foi titular nos visitantes - mas já a 18 do líder Basileia, bem encaminhado para conquistar mais um título.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.