Sunny não acreditava que era um dos melhores

Situação insólita revelada pelo guarda-redes de singapura

Hassan Sunny tem 32 anos, é natural de Singapura, e esta quinta-feira tornou-se ainda mais mediático depois de assumir que considerou que a sua entrada numa lista dos melhores guarda-redes do Mundo era mentira. Mas vamos por partes...

No dia 12 de abril, o jornal inglês Daily Telegraph elaborou uma lista dos melhores 20 guarda-redes do planeta. Para além dos óbvios Manuel Neuer, Thibaut Courtois, Joe Hart, David De Gea, Petr Cech e Gigi Buffon, o jornal colocou Sunny na 18.ª posição, o que encheu de alegria jogadores e adeptos do Army United, o modesto clube que representa na Primeira Liga Tailandesa.

Contudo, Sunny, que já leva 80 internacionalizações por Singapura, achou que tudo não passava de uma mentira, conforme confessou ao The Straits Times: "Quando vi o link no Facebook, achei que era uma notícia do Dia das Mentiras. Acho que não devemos acreditar em tudo o que está na internet."

"Só quando comecei a receber mensagens de parabéns é que percebi que aquilo era legítimo. Fiquei chocado, para ser sincero, mas foi obviamente um enorme reconhecimento e fiquei muito feliz por estar entre os melhores", explicou.

Para além do destaque como um dos grandes guarda-rede do globo, Sunny merece também nota extra pela humildade extrema.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.