Susto no Ajax: Daley Blind diagnosticado com problema cardíaco

Jogador espera "regressar o mais rápido possível"

• Foto: Action Images

O defesa holandês Daley Blind, do Ajax, anunciou este sábado que foi diagnosticado com um problema cardíaco e vai ficar afastado da competição nas próximas semanas.

No passado dia 10 o jogador sentiu tonturas no jogo com o Valencia para a Liga dos Campeões e foi assistido em pleno relvado, o que levou o Ajax a avançar para exames médicos que confirmaram uma "inflamação do músculo cardíaco", escreveu o emblema de Amesterdão em nota publicada este sábado no seu site oficial.

Através de um curto vídeo no Twitter, o jogador de 29 anos agradeceu o apoio recebido nos últimos dias e garantiu que vai fazer tudo para "regressar o mais rápido possível".

"Quero agradecer pelas mensagens que tenho recebido, pois foram muito simpáticas e ajudaram-me. Já fiz uma atualização do meu estado físico, mas nesta altura o mais importante é que me sinto bem e vou tentar regressar o mais rápido possível", disse Daley Blind.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0