Swansea eliminado da Taça de Inglaterra pelo Oxford

Equipa do quarto escalão derrota galeses por 3-2

• Foto: REUTERS

O Oxford United, da quarta divisão, eliminou este domingo o Swansea (3-2), do escalão principal, da Taça de Inglaterra, no decurso da terceira eliminatória da prova.

O equatoriano Jefferson Montero marcou primeiro (23 minutos), para os galeses, mas a resposta dos anfitriões foi própria de quem não teme um adversário com maior 'cartaz', respondendo com três golos, por Sercombe (45) e um 'bis' de Roofe (49 e 59), contra mais um do Swansea, por intermédio do francês Bafetimbi Gomis (66).

Noutra partida da tarde, Tottenham e Leicester, ambos da liga principal, empataram a duas bolas e estão obrigados a um segundo jogo.

O dinamarquês Christien Erikeson (8) inaugurou o marcador para a equipa da casa, mas o polaco Marcin Wasilewski (19) e o japonês Sinji Okazaki (48) deram a volta ao marcador, igualado já sob o termo do encontro, por Harry Kane (89, de grande penalidade).

Por sua vez, o Chelsea desembaraçou-se do Scunthorpe (terceira divisão), com uma vitória por 2-0 e golos marcados pelo internacional espanhol Diego Costa (13) e Loftus-Cheek (68).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.