Taça CAF: Petro de Luanda empata no estádio do Zamalek

Jogo referente à terceira jornada do Grupo D

O Petro de Luanda empatou domingo 1-1 no estádio dos egípcios do Zamalek, em jogo referente à terceira jornada do Grupo D da Taça da CAF, mantendo as aspirações para chegar à fase final.

Em Alexandria, Tiago Azulão, o goleador brasileiro dos vice-campeões angolanos, deu vantagem ao Petro, ao inaugurar o marcador aos 60 minutos, tendo o Zamalek empatado já no tempo de compensação, aos 90+4, por Youssef Obama.

Para o mesmo grupo, os quenianos do Gor Mahia derrotaram em casa os argelinos do Hussein Dey por 2-0.

Na classificação, o Gor Mahia é líder, com seis pontos, à frente do Petro de Luanda e do Hussein Dey, ambos com quatro, enquanto o Zamalek, histórico do futebol africano, está em último, com apenas dois.

A quarta jornada disputa-se no próximo fim de semana, com o Petro a receber no Estádio 11 de novembro, em Luanda, o Zamalek, enquanto o Hussein Dey joga em casa com o Gor Mahia.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.