Taça da Ucrânia: Shakhtar de Luís Castro eliminado por equipa da segunda divisão

FK Ahrobiznes Volochysk surpreende equipa do técnico português com triunfo (1-0) no prolongamento

• Foto: EPA

O Shakhtar Donetsk, treinado pelo português Luís Castro, foi esta quarta-feira afastado nos quartos de final da Taça da Ucrânia  ao perder, no prolongamento e em campo neutro, por 1-0 com o FK Ahrobiznes Volochysk, da segunda divisão.

Bodan Semenets, aos 96, apontou o golo que ditou a eliminação da equipa do treinador português, que na partida de Kiev viu o brasileiro Alan Patrick falhar um penálti que podia ter decidido o encontro, aos 52 minutos.

O Shakhtar Donetsk não está a passar uma boa fase, já que na Liga perdeu um jogo e empatou outro nas últimas três jornadas, seguindo em segundo lugar com 33 pontos em 16 jogos, a quatro do grande rival, o Dínamo Kiev.

O FK Ahrobiznes Volochysk é líder, à condição, da segunda divisão, com 31 pontos em 15 desafios, mais um do que o Veres Rivne, que tem um encontro a menos.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.