Talisca: «Aqui sou levado a sério, quero ficar no Besiktas»

Reafirma vontade após episódios passados no jogo com Benfica

• Foto: Reuters

O site turco 'sporx.com' cita este sábado Anderson Talisca a reafirmar a vontade já expressa de não regressar ao Benfica. As declarações do médio brasileiro foram proferidas após o jogo da Liga dos Campeões entre os dois clubes, no qual fez o golo que valeu o empate, e na sequência da polémica que envolveu acusações de parte a parte, insultos através das redes sociais e a divulgação do seu contrato com os encarnados.

"Aqui sou levado a sério. Quero ficar no Besiktas", lê-se nas declarações publicadas, nas quais Talisca se mostra inconformado com o que diz ser "uma injustiça cometida contra a minha família", referindo-se aos comentários aos episódios que marcaram a sua passagem pelo clube da Luz.

O Benfica emprestou Talisca ao Besiktas e o clube turco tem direito de opção de compra do passe do médio, por 25 milhões de euros. Segundo as informações recolhidas por Record, ficou estabelecido no contrato que, caso a SAD encarnada receba uma proposta do mesmo valor no final do primeiro ano de empréstimo, o Besiktas terá de acionar a cláusula de opção ou libertar o jogador de imediato.

51
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas