Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Seguir Autor:
Foi com nota artística de Daniel Podence e Mehdi Taremi que o Olympiacos goleou este sábado o Panserraikos, por 5-0, no duelo da 3.ª jornada do campeonato grego de futebol.
Com os portugueses Costinha, Chiquinho e Gelson Martins de início, a formação de Pireu sentiu dificuldades até conseguir abrir o marcador frente ao emblema de Serres, algo que apenas aconteceu nos primeiros minutos da segunda parte da partida, numa altura em que o ex-Sporting já não se encontrava em campo - saiu lesionado aos 18' - e em que o Panserraikos já estava reduzido a 10 jogadores - André Green viu o vermelho direto aos 38'.
El Kaabi foi o autor do primeiro golo do jogo (48'), após assistência de Ortega, que marcou o segundo do encontro (66'). Aos 68', o técnico espanhol José Luis Mendilibar lançou Daniel Podence, que está de regresso ao clube por empréstimo do Al Shabab até ao final da temporada, e também Mehdi Taremi, ex-avançado de FC Porto e Inter Milão que hoje fez a estreia pelo emblema grego. E é caso para dizer que esta dupla revolucionou por completo a partida. O extremo português marcou (70') - após uma assistência do ex-Benfica Chiquinho - e assistiu, ao passo que o avançado internacional iraniano bisou (88' e 90'+3). Antes do 'bis' de Taremi, Yazici ainda falhou um penálti (82').
Com este triunfo, o Olympiacos manteve o registo 100% vitorioso no campeonato, onde é líder isolado à 3.ª jornada, com nove pontos. Já o Panserraikos continua sem pontuar na prova, depois de ter perdido os três primeiros jogos. Na próxima jornada, o Olympiacos visita o reduto do rival Panathinaikos, clube orientado pelo português Rui Vitória, que até ao momento só disputou um jogo no campeonato (empate caseiro frente ao Levadiakos), enquanto o Panserraikos recebe o Atromitos.
Chega ao fim o sonho dos encarnados que ambicionavam alcançar mais uma final na competição
Hervé Renard assumiu o comando da seleção em outubro de 2024
Treinador espanhol admite que uma derrota será a machadada final nas aspirações do Manchester City
Português do Sp. Braga fecha o top 5 com Cristiano Ronaldo, Pepe Reina, Casillas e Paolo Maldini
Alex Manninger tinha 48 anos
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias