Taribo West aos 28 teria... 40

ACUSAÇÃO DO ex-presidente do Partizan

Taribo West aos 28 teria... 40
Taribo West aos 28 teria... 40 • Foto: REUTERS

Foi um dos melhores defesas da Nigéria e teve uma carreira recheada de êxitos, mas, agora, surge uma acusação que pode manchar o nome de Taribo West, antigo jogador de equipas como Inter, Milan ou o Partizan de Belgrado, hoje já retirado. E é precisamente deste último clube que foram lançadas dúvidas sobre a sua idade.

O ex-presidente do Partizan, Zarko Zecevic, vem agora dizer que o antigo defesa jogava com a idade adulterada. “Em 2002, contratámos o Taribo quando ele tinha 28 anos. Depois descobrimos que na verdade tinha 40, mas como ele ainda jogava bem não desistimos de tê-lo na equipa”, declarou ao jornal inglês “Daily Mail”.

A imprensa da Croácia reforçou a acusação, relatando que, anos mais tarde, o ex-jogador, conhecido pelo cabelo colorido, não conseguiu assinar contrato com o Rijeka, por os testes clínicos confirmarem que se tratava de um jogador 12 anos mais velho. Recorde-se que Taribo West fez parte da seleção nigeriana que venceu os Jogos Olímpicos de 1996. Na altura teria 34 anos e não 22 como afirmava. O regulamento do da prova permite apenas a inscrição de três jogadores acima de 23 anos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.