Tatuagens 'traem' Rojo: é ele o homem que aparece nu em fotos no Twitter

Argentino do Manchester United terá sido apanhado em armadilha

• Foto: Reuters

A cara do homem não é visível nas fotos em que aparece nu, ou de boxers, mas as tatuagens, sobretudo uma num dedo, levam a que esteja a ser identificado como Marcos Rojo, defesa que representa o Manchester United, depois de ter passado pelo Sporting.

A conta da rede social Twitter na qual foram publicadas as fotos foi de imediato invadida por comentários, e a comunicação social, sobretudo a argentina, levantou a questão: para quem é que terão sido enviadas as fotos, para Eugénia Lusardo, a legítima esposa, ou para uma amante?

A maioria das notícias avança que se trata de uma mulher que convenceu Rojo a tirar a fotografias - entre as quais estão grandes planos de órgãos genitais e um pénis ereto -, para agora as divulgar, provavelmente a troco de dinheiro, como já sucedeu recentemente com outros futebolistas argentinos.

Certo é que o internacional argentino volta a ser notícia pelo mesmo motivo, depois de há pouco mais de seis meses o terem apanhado com o compatriota Gonzalo Higuaín, na noite de Buenos Aires rodeados de várias mulheres...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas