Ten Hag e o golo do Ajax ao Benfica em 2018/19: «Podia ter sido uma história diferente»

Treinador sublinhou importância do triunfo dos holandeses diante das águias na fase de grupos da Champions

• Foto: Reuters

Erik Ten Hag recordou este domingo, em entrevista ao 'Nederlandse Omroep Stichting (NOS)', a grande campanha do seu Ajax na época de 2018/19.

O treinador dos holandeses recordou o encontro entre o Ajax e o Benfica, a contar para a fase de grupos, onde um golo de Noussair Mazraoui, já no período de descontos, acabou por ditar a derrota (0-1) das águias, e embalar a sua equipa para a qualificação para a fase a eliminar.

"Correu tudo bem nessa altura. Na Champions League, por exemplo, se o Noussair Mazraoui não tivesse marcado ao Benfica no último segundo, teria sido uma história completamente diferente. E quando Mazraoui se lesionou, Joël Veltman recuperou de lesão. Correu tudo bem, até à meia-final contra o Tottenham Hotspur, quando David Neres teve de sair por lesão. Tem de estar tudo bem se quisermos ter sucesso neste tipo de jogos", afirmou.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.