Jogador uruguaio, que colapsou em campo num jogo da Libertadores, morreu terça-feira num hospital em São Paulo
A mulher de Juan Izquierdo, defesa uruguaio do Nacional que morreu terça-feira no Brasil, depois de ter colapsado em campo num jogo da Libertadores, com o São Paulo, deixou uma emotiva mensagem nas redes sociais. Selena, que apenas há duas semanas tinha dado à luz a um menino, despediu-se do marido e do pai dos seus dois filhos (o casal tinha ainda uma menina de dois anos), prometendo continuar a viver e a lutar pelas duas crianças.
"Hoje tenho que me despedir da minha metade, o amor da minha vida. Para muitos Juan Izquierdo, para mim Juanma o meu melhor amigo, o meu marido, o pai dos meus filhos, os meus dois incondicionais. Hoje uma parte de mim morre contigo. Foste uma grande pessoa, nobre, amorosa, sem maldade. Foste um anjo nesta terra e serás um anjo no céu", escreveu Selena, no Instagram.
Relacionadas
"Tenho de continuar, pelos nossos filhos, e tirar forças de onde não há. Sei que lutaste até o fim e que tudo o que querias era estar connosco. Sentirei a tua falta durante toda a minha vida e sei que tua ausência vai doer a cada passo. Deixaste muito para viver, muito caminho para percorrer, meu Juanma. A partir de hoje só sonho com o dia do nosso reencontro e em ver novamente aquele sorriso que enche minha alma", prosseguiu.
No final, deixou agradecimentos: "Obrigado a todos os que pensaram nele e exerceram força de uma forma ou de outra. Hoje o Juanma cuida de mim e principalmente dos nossos bebés a partir do céu. Amar-te-ei por toda a vida, meu guerreiro, desta vez tiveste que perder."
Acompanhe as incidências do encontro referente à ronda 29 do Brasileirão
Triunfo por 5-1 dá margem folgada para o jogo da segunda mão, na África do Sul
Siga as incidências do jogo a contar para a jornada 9
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool