«Tenho de continuar, pelos nossos filhos...»: a emotiva mensagem da mulher de Izquierdo

Jogador uruguaio, que colapsou em campo num jogo da Libertadores, morreu terça-feira num hospital em São Paulo

• Foto: Nacional/Instagram

A mulher de Juan Izquierdo, defesa uruguaio do Nacional que morreu terça-feira no Brasil, depois de ter colapsado em campo num jogo da Libertadores, com o São Paulo, deixou uma emotiva mensagem nas redes sociais. Selena, que apenas há duas semanas tinha dado à luz a um menino, despediu-se do marido e do pai dos seus dois filhos (o casal tinha ainda uma menina de dois anos), prometendo continuar a viver e a lutar pelas duas crianças.

"Hoje tenho que me despedir da minha metade, o amor da minha vida. Para muitos Juan Izquierdo, para mim Juanma o meu melhor amigo, o meu marido, o pai dos meus filhos, os meus dois incondicionais. Hoje uma parte de mim morre contigo. Foste uma grande pessoa, nobre, amorosa, sem maldade. Foste um anjo nesta terra e serás um anjo no céu", escreveu Selena, no Instagram.

"Tenho de continuar, pelos nossos filhos, e tirar forças de onde não há. Sei que lutaste até o fim e que tudo o que querias era estar connosco. Sentirei a tua falta durante toda a minha vida e sei que tua ausência vai doer a cada passo. Deixaste muito para viver, muito caminho para percorrer, meu Juanma. A partir de hoje só sonho com o dia do nosso reencontro e em ver novamente aquele sorriso que enche minha alma", prosseguiu.

No final, deixou agradecimentos: "Obrigado a todos os que pensaram nele e exerceram força de uma forma ou de outra. Hoje o Juanma cuida de mim e principalmente dos nossos bebés a partir do céu. Amar-te-ei por toda a vida, meu guerreiro, desta vez tiveste que perder."

A carregar o vídeo ...
Nacional Uruguai
Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas