The Best FIFA: Roubado o relógio que era para Ronaldo

FIFA foi forçada a entregar um modelo diferente

• Foto: EPA

A segurança foi apertada, não estivessem presentes os nomes mais importantes do futebol mundial e, também, por ter sido realizada na Suíça, mas, mesmo assim, a gala de entrega dos prémios The Best FIFA acabou por ficar marcada por um roubo que afetou diretamente o protocolo de reconhecimento dos vencedores. É que, segundo adiantou esta terça-feira um porta-voz da FIFA, foi apresentada uma queixa nas autoridades helvéticas por causa do roubo de seis relógios de luxo nas horas que antecederam o evento, peças essas que estavam destinadas aos vencedores da noite, entre os quais Cristiano Ronaldo, eleito como o melhor jogador do Mundo.

O modelo em causa, o 'Big Bang Football', da Hublot, está avaliado em 93 mil euros e deveria ser entregue durante o evento. Ora, sem essa peça, a marca suíça acabou por ceder um modelo diferente para o ato publicitário que se seguiu, comprometendo-se a enviar o relógio inicialmente previsto numa outra data.


Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.