Thierry Henry sai da Sky Sports para seguir carreira de treinador

Revelação feita pelo antigo jogador nas redes sociais

• Foto: Reuters

Thierry Henry, antigo internacional francês, deixou esta segunda-feira uma mensagem na sua conta de Instagram, onde anuncia que vai abandonar a Sky Sports, onde exercia as funções de comentador, para seguir uma carreira como treinador.

O antigo jogador, que foi adjunto da seleção da Bélgica no Mundial 2018, revela que teve experiências recompensadoras ao longo dos últimos quatro anos, que alimentaram o seu desejo de se tornar treinador de futebol. Assim sendo, tomou a decisão de sair da Sky Sports, de modo a passar mais tempo no campo.

Leia a mensagem na íntegra:

"Nos últimos quatro anos tive algumas experiências extremamente recompensadoras ao nível do treino no futebol. Estas experiências ainda me tornaram mais determinado em atingir o meu sonho de me tornar treinador. É com tristeza, então, que decidi que tenho de deixar a Sky Sports para poder passar mais tempo no campo e concentrar-me no meu caminho para atingir esse objetivo.

Queria agradecer a todos na Sky por me fazerem sentir tão bem-vindo e à vontade durante o meu tempo com eles e desejo-lhes o melhor para o futuro. Grandes memórias"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.