Tianjin Quanjian, de Paulo Sousa, eliminado na Liga dos Campeões asiática

Derrota por 3-0 na receção ao Kashima Antlers

O Tianjin Quanjian, treinado pelo português Paulo Sousa, foi eliminado esta terça-feira na Liga dos Campeões asiática, ao perder por 3-0 na receção ao Kashima Antlers, em jogo da segunda mão dos quartos de final.

A equipa chinesa, que tinha perdido por 2-0 no encontro inaugural, no Japão, voltou a sair derrotada, desta vez no seu estádio, na sequência dos golos marcados pelo médio brasileiro Serginho, aos 13 minutos, o avançado Hiroki Abe, aos 27', e o médio Shoma Doi, aos 66'.

Nas meias-finais da principal prova asiática de clubes, o Kashima Antlers vai defrontar o vencedor do confronto entre os sul-coreanos Jeonbuk Motors e Suwon Bluewings, enquanto o outro jogo vai opor o Al-Sadd, do Qatar, treinado pelo português Jesualdo Ferreira, ao Persepolis FC, do Irão.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.