Tianjin Quanjian e Paulo Sousa seguem em frente na Taça da China

Shanghai SIPG, de Paulo Bento, e Chongqing Lifan, de Paulo Bento, em ação na quarta-feira

• Foto: DR

O Tianjin Quanjian, treinado pelo português Paulo Sousa, qualificou-se esta terça-feira para a quinta eliminatória da Taça da China, ao vencer por 3-0 no estádio do Dalian Boyang, que alinha no segundo escalão.

O avançado Su Yuanjie abriu caminho ao triunfo do Tianjin Quanjian, 10.º classificado da Superliga chinesa - que integra 16 clubes -, ao marcar os dois golos iniciais, aos 2 e 17 minutos, cabendo ao médio Pei Shuai fechar a contagem, aos 89'.

Na quarta-feira, é a vez de outras duas equipas comandadas por técnicos portugueses entrarem em ação na quarta ronda da prova: o Shanghai SIPG, líder da Superliga, treinado por Vítor Pereira, defronta o Shaanxi Chang'na, e o Chongqing Lifan, sexto no escalão principal, orientado por Paulo Bento, mede forças com o Anhui Hefei Guiguan.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0