Tielemans na mira de Juventus, PSG e Manchester United

Anderlecht quer 30 milhões pelo médio

• Foto: Getty Images

O Anderlecht corre sérios riscos de perder Youri Tielemans, a sua principal estrela, devido ao interesse de três grandes clubes de Itália, França e Inglaterra. Juventus, Paris Saint-Germain (PSG) e Manchester United disputam a contratação do médio centro, escreve o portal "Goal".

A Juventus estará a preparar uma proposta de 15 milhões de euros, mais uma verba afeta a prémios por objetivos para garantir Tielemans, mas o plano dos responsáveis do clube italiano passa por avançar apenas no verão, sendo que o Anderlecht pretenderá um montante a rondar os 30 milhões.

PSG e Manchester United estão também na "corrida", com o Chelsea a monitorizar a situação mais à distância, numa altura em que a Juventus deu um sinal claro que não entrará em leilões, ao contratar Rolando Mondragora (Génova), um médio centro que, à semelhança de Tielemans, também tem 18 anos, embora esteja mais talhado para desempenhar funções defensivas.

Tielemans renovou contrato com o Andelecht em maio do ano passado, ficando ligado ao clube de Bruxelas até junho de 2012. O seu valor de mercado ronda os 12 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.