Tim Cahill deixa Shanghai Shenhua... três meses após renovar

Australiano não faz parte dos planos do novo treinador

• Foto: Getty Images

O Shanghai Shenhua avançou para a renovação de contrato com Tim Cahill em novembro de 2015, mas em dezembro apresentou o treinador Gregorio Manzano... que não pretende contar com veterano avançado para a próxima temporada. O internacional australiano revelou agora que rescindiu o acordo que no ligava ao clube chinês até dezembro deste ano.

"Lamento anunciar que cheguei a acordo com Shanghai Shenhua para rescindir o meu contrato depois de me terem dito que não fazia parte dos planos do novo treinador para 2016, tendo assinado um novo contrato em novembro. Tudo isto é ainda mais triste sobretudo por sentir que ajudei o Shanghai Shenhua a evoluir dentro e fora do campo. Fico com o coração partido só de pensar que me estou a despedir do meus companheiros de equipa e especialmente destes fantásticos adepos", escreveu Cahill na sua conta no Instagram.

"Mesmo que o meu contrato seja honrado e que vá receber tudo a que tenho direito, preferia ter terminar o que começámos. Vou pensar sempre como 2016 poderia ter sido para nós. Darei mais informações nas próximas 48 horas, assim que fiquem resolvidos todos os pormenores. Próximo capítulo muito em breve", prometeu o australiano de 36 anos.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.