Ponta-de-lança Bjorn Kristensen, nascido na Noruega, foi a grande figura do encontro com um póquer
Timor-Leste foi esta quinta-feira goleado em casa pelas Filipinas, por 4-1, em jogo da terceira jornada do Grupo A da qualificação para Taça da Ásia de 2027, no encontro que marcou a estreia do português José Pedro como selecionador.
Em Darwin, na Austrália, casa emprestada dos timorenses, Bjorn Kristensen, nascido na Noruega, foi a grande figura do encontro, ao conseguir um póquer para os filipinos, com golos aos 15, 31, 49 e 56 minutos.
O capitão de Timor-Leste, Freitas Cali, ainda reduziu, aos 47 minutos, mas não impediu a segunda derrota em três jogos para a equipa agora treinada por Zé Pedro, que foi apresentado como selecionador no final de agosto.
Timor-Leste ocupa o terceiro lugar do Grupo A, com três pontos, menos quatro do que as Filipinas e um do que o Tajiquistão, que joga ainda hoje com as Maldivas, que ainda não somaram qualquer ponto.
Na próxima jornada, em 14 de outubro, Timor-Leste visita as Filipinas, recebendo, em 18 de novembro, novamente em Darwin, o Tajiquistão, antes de fechar, em 31 de março de 2025, a qualificação, nas Maldivas.
Lateral do Nottingham Forest em destaque no Channel 4.0
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Aos 36 anos, avançado continua aí para as curvas
Capitão do Liverpool acredita na igualdade entre jogadores
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom