Record

Toni assina contrato com West Ham United

LATERAL-DIREITO JOGA EM INGLATERRA NA PRÓXIMA ÉPOCA

O LATERAL-DIREITO do Farense, Toni, é ponto assente, vai jogar em Inglaterra, na Premiere League na próxima época e o West Ham deve ser o seu destino, tendo assinado um contrato de quatro anos com o clube britânico.

A grande revelação do Farense no último Campeonato Nacional esteve ontem no S. Luís, onde foi tratar do seu processo de desvinculação e embora não querendo adiantar qual o seu destino, em termos de clube, conseguimos apurar que deverá ser o West Ham, sendo o contrato válido por quatro épocas.

Toni confessou estar a “viver um sonho. A grande questão que eu coloco a mim próprio todos os dias é esta: há um ano estava na III Divisão, esta época já joguei na I Liga e na próxima vou jogar na Premiere League. É um sonho. Mas também é verdade e tenho que ter os pés bem assentes no chão, pois não quero ficar por aqui”, acrescentou o jovem jogador.

Toni viu metade do seu passe ser vendido pelo Farense a um grupo de empresários britânicos, no qual se inclui o ex-jogador do Porto, Mike Walsh. Resta saber quais as condições em que o defesa direito se vai transferir para Inglaterra. Uma realidade: esta parceria vai trazer ao Farense uma quantia considerável, pois vai “facturar” por dois lados.

Quanto a Carlos Fernandes, a incerteza quanto ao seu destino mantém-se, sendo pouco provável a sua continuidade no Farense. Quanto a alternativas, são várias as que se colocam, nomeadamente o Sporting e o Benfica, muito embora o Farense não esteja muito interessado em negociar com o clube da Luz pela forma como o jogador foi abordado.

Entretanto, o Farense iniciou segunda-feira de manhã, à porta fechada, os treinos de observação. Estiveram no Estádio São Luís 27 jogadores. No final da sessão, o treinador do Farense, Alberto Pazos, mostrou-se esperançado em aproveitar vários jogadores no plantel da nova temporada, no entanto lembrou que “a primeira impressão é sempre positiva".

O técnico espanhol pretende terminar a semana com o plantel todo definido. Do lote que está a ser observado, é provável que cinco jogadores integrem a equipa.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M