Toti Gomes e o título do Grasshopper: «Foi um final de temporada louco»

Um dos portugueses do plantel explica sensações da vitória na última jornada

O Grasshopper sagrou-se campeão na última jornada - o treinador João Carlos Pereira saiu do clube há uma semana e já não participou na festa de campeão -  ao vencer o Kriens por 2-1, garantindo também a promoção à 1.ª Divisão da Suíça.


Toti Gomes, um dos portugueses do plantel - Miguel Nóbrega, André Santos, Nuno da Silva, Nuno Pina, Ponde e André Ribeiro são os outros - partilhou nas redes sociais a sensação do título conquistado na última jornada. "Foi um final de temporada louco com muitas emoções misturadas. Passámos por muito para ganhar esta corrida pelo título e não há dúvida de que, todos nós, incluindo nossos fãs, merecemos esta recompensa especial!", escreveu Toti Gomes, de 22 anos. O lateral está no Grasshopper por empréstimo do Wolverhampton, clube que o contratou ao Estoril. 

A publicação do defesa nas redes sociais motivou comentários de colegas de equipa como André Santos, André Ribeiro e Cristian Ponde, por exemplo.

Por David Novo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.