Tottenham anunciou despedimento de Pochettino e o site foi abaixo

Treinador argentino, de 47 anos, cumpria a sua sexta temporada ao serviço dos londrinos

• Foto: Reuters

Mauricio Pochettino foi despedido do comando técnico do Tottenham devido aos "resultados domésticos dececionantes no final da última época e início desta temporada", anunciou o clube inglês no site. Pouco depois, a página foi abaixo, ficando indisponível vários minutos. Quando começou a recuperar foi com muitas limitações.

"Estivemos muito relutantes em relação a esta mudança e não é uma decisão que a direção tenha tomado de ânimo leve, ou de forma apressada", disse Daniel Levy, presidente dos 'spurs', agradecendo ainda a Pochettino pela "forma como lidou com os tempos difíceis".

O treinador argentino, de 47 anos, cumpria a sua sexta temporada ao serviço dos londrinos. Na última época, o clube chegou à final da Liga dos Campeões, tendo perdido frente ao Liverpool (2-0). Atualmente, o Tottenham ocupa o 14.º lugar da Liga inglesa, com três vitórias, cinco empates e quatro derrotas, que correspondem a 14 pontos.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.