Tragédia da Chapecoense: Fox Sports 1 decreta 90 minutos de silêncio

Canal televisivo brasileira perdeu seis funcionários no acidente

• Foto: Reuters

O canal televisivo Fox Sports 1, que viu seis dos seus profissionais morrerem na queda do avião que transportava a equipa da Chapecoense, vai ficar em silêncio e sem imagem durante 90 minutos, a partir das 21h45 do Brasil (23h45 de Portugal continental), que era o horário a que começaria a partida entre o Atlético Nacional e o clube brasileiro, em Medellin.

Além da imagem negra, a transmissão apenas apresentará a hastag #90minutosdesilencio. Um relógio marcará o tempo que vai durar o evento, correspondente à duração de um jogo de futebol. O que seria o momento do intervalo do encontro, serão apresentados depoimentos de profissionais da Fox Sports.

A equipa do canal brasileiro que acompanhava a Chapecoense era composta por Deva Pascovicci (narrador), Paulo Júlio Clement e Mário Sérgio (comentadores), Victorino Chermont (repórter), Rodrigo Santana (produtor) e Lilacio Junior (repórter de imagem). 

Já no outro canal da empresa, a Fox Sports 2, serão acompanhadas todas as homenagens na Arena Condá, estádio da Chapecoense, e também em Medellín, nos quais os adeptos dos dois clubes irão lembrar as 71 pessoas que faleceram na queda do avião.

Por António Carlos. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0