Tranquilo Barnetta vai jogar na Suíça

Regressa ao St. Gallen

• Foto: Site Oficial Philadelphia Union

O médio suíço Tranquilo Barnetta, uma das coqueluches da seleção helvética no Euro'2008, vai voltar ao seu país natal em janeiro de 2017, depois do final da época da MLS, para jogar no St. Gallen, informou o Philadelphia Union, atual clube do jogador, no seu site oficial.

"Fui muito bem recebido por toda a comunidade futebolística aqui e estou muito grato a todos do Philadelphia Union por fazerem-me sentir tão apreciado", disse Barnetta em declarações ao site do clube norte-americano. "Jogar para os meus amigos e família e fazer planos para o final da minha carreira no país onde quero viver é uma força que não consigo resistir", afirmou.

"O Tranquillo tem sido uma peça-chave naquilo que estamos a tentar construir em Filadélfia, mas aceitámos a sua decisão de voltar à Suíça", disse o diretor desportivo Earnie Stewart.

Tranquilo Barnetta começou a sua carreira no St. Gallen em 2002 e, em 2004, chegou à Alemanha. Em 10 anos na Bundesliga, o suíço jogou 260 jogos e marcou 32 golos por quatro clubes diferentes (Hannover 96, Bayer Leverkusen, Schalke 04 e Eintracht Frankfurt). Nos seus 37 jogos pelo clube de Filadélfia, Barnetta marcou seis golos e fez sete assistências.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas