Treinador do PSG manda 'boca' ao Atlético Madrid e já há caso

Tuchel surpreende com comparação no final do jogo com o Nápoles

• Foto: Reuters

Imparável a nível interno - 12 vitórias em igual número de jogos (incluindo a Supertaça) –, o PSG sentiu quarta-feira inúmeras dificuldades para confirmar o favoritismo frente ao Nápoles. No regresso de Carlo Ancelotti (treinou os parisienses entre 2011 e 2013) a Paris, os italianos estiveram muito perto de sair com uma vitória do Parque dos Príncipes, mas um belo golo de Di María, já nos descontos (90’+3), deu o empate aos anfitriões (2-2). No final, Tuchel lamentou as oportunidades falhadas e disse estar confiante numa vitória em Nápoles dentro de duas semanas. Mas foi uma 'boca' para o Atlético Madrid que está a ter amplo destaque em Espanha.

Tuchel criticou o estilo de jogo das equipas italianas e no mesmo contexto fez uma referência ao Atlético Madrid.

"A cultura em Itália caracteriza-se por olhar para o jogo sem bola. Há que respeitar isso. Não somos uma equipa italiana, nem o Atlético Madrid, somos o PSG".

Carlo Ancelotti, treinador do Nápoles, por seu lado disse estar "feliz com a exibição, mas triste com o resultado". E fez uma referência a Di María: "Agradeço-lhe tudo o que ele fez quando o treinei no Real, mas teria sido melhor se tivesse rematado para fora."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.