'The Wall Street Journal' informa que o astro brasileiro desembolsou cerca de 24 milhões de euros
Neymar decidiu aumentar o seu património e comprou um terreno em Miami, Flórida. A informação foi avançada esta quarta-feira pelo 'The Wall Street Journal', revelando que o avançado brasileiro do Al-Hilal abriu mão de cerca de 24 milhões de euros para comprar um lote bastante generoso junto à praia.
O investimento por parte do craque intensificou os rumores sobre uma possível transferência para o Inter Miami, da MLS, e um reencontro com os antigos companheiros de equipa Lionel Messi e Luis Suárez, com quem partilhou balneário durante a sua passagem pelo Barcelona.
Relacionada
"Tudo se resolveu muito rapidamente quando encontrámos esta oportunidade única. O comprador [Neymar] disse: 'É exatamente isto que eu procurava'", revela a mesma fonte.
Localizado em Bal Harbour, uma das zonas mais exclusivas de Miami, o terreno recentemente comprado por Neymar tem uma área de mais de 25 hectares com planos alegadamente aprovados para a construção de uma moradia com mais de 1.200 metros quadrados.
A cumprir a segunda temporada no Al-Hilal de Jorge Jesus, Neymar tem mais um ano de contrato com o clube saudita, pelo qual disputou apenas 6 jogos e conquistou um campeonato, podendo negociar com qualquer clube a partir de janeiro de 2025.
Antigo extremo é uma figura incontornável do clube de Istambul, que quer ver reerguido já na próxima época
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam